Feira Hippie do Canal Itajurú tem 30 vagas para artesãos

Estão abertas 30 vagas para artesãos que queiram expor os trabalhos na Feira Hippie do Canal Itajurú, em Cabo Frio. As vagas podem ser preenchidas mediante contato com a diretoria da Associação Profissional de Artesãos de Cabo Frio (APACF). A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura, que está buscando retomar as atividades da Feirinha, que existe há mais de 50 anos na cidade e hoje em dia está funcionando com metade de sua capacidade de expositores.

Segundo a diretora da APACF, Elaine Cristina Melatti, os artesãos têm procurado por vagas na feira de artesanatos da Praça da Cidadania e estão esquecendo da Feira do Canal Itajurú. “Eles procuram por vagas lá, não acham e esquecem da nossa Feira Hippie. Estamos com as vagas abertas e temos condições de alocar qualquer artesão que queira expor seu trabalho”, contou Elaine.

Ainda de acordo com a direção, a gestão da APACF é feita de forma democrática onde todos dividem as despesas de uso de luz e aluguel de um espaço para guardar as barraquinhas de quem não tem condições de levá-las para casa. “Tudo é bem dividido e pago em poucas parcelas. Todos pagam o mesmo valor e nada aparece de surpresa para ser pago. Os associados têm uma barraquinha padronizada e um espaço para guardá-la se eles não conseguirem levá-las e trazê-las todos os dias para cá”, explicou a diretora da APACF.

O contato com a associação é feito com a Eliane pelo telefone (22) 99834-2422 ou procurá-la pessoalmente na Feira Hippie, que fica próxima à Ponte Feliciano Sodré, no Centro. O horário de funcionamento é diário durante a alta temporada e na baixa às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, sempre a partir das 11h .

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.