Feriados foram de muito trabalho nas ruas de Tamoios

Máquina niveladora melhorou condições de cerca de 20 ruas por todo o distrito

Os últimos dias foram de muito trabalho para a equipe da subprefeitura de Tamoios. Na última semana a máquina niveladora passou por diversas ruas do distrito, contemplando vários bairros. O objetivo da ação é amenizar a situação das ruas causadas pela chuva.

No total 16 ruas principais receberam a passagem da máquina niveladora, que está atuando em Tamoios através de uma parceria com a Secretaria de Agricultura: Av. Maria da Penha, os dois lados (6° avenida), Rua Onze, Rua Treze, Rua Quinze, Rua Dezessete, Rua Senegal, Rua Tulipas, Rua das Camélias, Rua das Violetas (Unamar), Rua Dois de Fevereiro, Rua Estrela Dalva, Rua Surubim, Rua Badejo, Rua Alagoas, Rua N° Senhora da Conceição (Samburá), além da Rua do Galpão (Florestinha). Vale lembrar que essas são as ruas principais e as transversais também foram contempladas.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, os trabalhos para trazer as melhores condições para o segundo distrito vão continuar:

“A luta para trazer boas condições para os moradores de Tamoios é diária. A máquina vai continuar nos assistindo no distrito e, em breve, teremos ótimas notícias quanto à pavimentação”, destaca ela.