Festival Guerrafest vai ter edição especial para alunos da rede municipal de Cabo Frio

Estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio poderão participar com músicas autorais

A edição 2021 do Festival de Música Guerrafest vai ocorrer de forma virtual em edição especial com a participação de alunos da rede municipal de Cabo Frio. O material produzido pode ser enviado aos organizadores até a próxima segunda-feira (27) e a apresentação dos trabalhos autorais será no canal de Youtube do festival, na próxima quarta-feira (29), às 19h.

Para participar, os estudantes interessados podem fazer contato com a organizadora do festival de rua, Ludmila Guerra pelo telefone (22) 988126- 6168 e encaminhar o arquivo que pode ser vídeo produzido pelo celular, clipe ou ainda apenas o áudio da canção, no estilo musical escolhido. Os participantes que enviarem somente a música, terão o clipe produzido pelos organizadores.

A transmissão será ao vivo no link Guerrafest

As atividades culturais tiveram início em 2016 a partir da ocupação de espaços públicos, com ensaios abertos de bandas locais de Cabo Frio e com o engajamento crescendo, logo tornou-se festival. Em 2020, por conta da pandemia o encontro foi todo virtual, alcançando os artistas por meio da plataforma do Youtube. Em 2021, será a vez dos estudantes da rede municipal mostrarem seus talentos.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.