Funcionários da Secretaria de Agricultura participam de capacitação em operação de roçadeiras

A Secretaria de Agricultura de Cabo Frio, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou neste fim de semana (25 e 26) um curso de capacitação em operação e manutenção de roçadeira. O curso é voltado para os funcionários da pasta, e tem como objetivo ensinar e aprimorar técnicas de manuseio da roçadeira, máquina usada para cortar o mato.

O curso contou com aulas teóricas e práticas e foi desenvolvido na Fazenda Campos Novos. Nove funcionários participaram da atividade, que também contou com a presença de produtores rurais do quilombo Preto Forro, localizado no bairro Angelim.

De acordo com o secretário de Agricultura, José Dias, o objetivo é proporcionar mais cursos para qualificar a mão de obra, principalmente no segundo distrito:

“Estamos buscando sempre trazer parcerias para qualificar nossos funcionários, e assim, beneficiar toda a população com serviços de qualidade. Os cursos também são abertos aos produtores rurais que quiserem participar. Todo e qualquer produtor que quiser participar é só se inscrever”, finaliza ele.

 

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.