Futebol amador com casa cheia


A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabo Frio aconteceu nesta quinta-feira (23). O público marcou presença no torneio e vibrou com os gols feitos pelos times que entraram em campo. O Mixto venceu a Comsercaf por 2 a 1 e o Gonzaga bateu o Gama por 1 a 0.

A abertura da rodada pôde ser acompanhada também pela Internet. O portal esportivo ‘NaJogada’ fez uma parceria com a Liga Cabofriense de Desportos (LCD) e está transmitindo suas partidas pela página do Facebook.

Os resultados também podem ser conferidos pelo aplicativo Copa Fácil, disponível para smartphones dos sistemas operacionais Android e iOS. Nesta sexta-feira, jogam Bom Garoto x Prolagos, às 19h; e Limão x River, às 21h. A classificação do campeonato municipal de futebol amador é a seguinte:

Grupo A:

Mixto – 6 pontos

River e Gonzaga – 3 pontos

Prolagos – 0 ponto

Grupo B:

Limão e Comsercaf – 3 pontos

Gama e Bom Garoto – 0 ponto

Grupo C:

Manchester – 3 pontos

São Cristóvão e Unidos do São Francisco – 1 ponto

Progresso – 0 ponto

Grupo D:

Estrela do Jardim – 3 pontos

Peró e Bomba – 1 ponto

Dínamo – 0 ponto

“Cinquentão” tem rodada no fim de semana

O Campeonato de Masters tem a segunda rodada com dois jogos sábado à tarde e um domingo pela manhã, também no Estádio Correão: Progresso x Jardim Peró e Operário x Talento do Jardim, no sábado, a partir das 14h; e Vaidade x Havaí, no domingo às 9h. O River folga na rodada.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador e o “Cinquentão” têm o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Ordem Pública e da Guarda Civil Municipal.

DestaqueEsportesNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: