Guarda Marítima acompanha retirada de balsa do fundo do Canal do Itajuru

Agentes da Guarda Marítima e Ambiental acompanham desde domingo (19) a operação de retirada da balsa “Marisco” do fundo do Canal do Itajuru. A embarcação submergiu com a força das fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

O proprietário da balsa contratou uma empresa para drenar a água acumulada no convés da embarcação. Em seguida, serão usadas boias para estabilizá-la na superfície e impedi-la de adernar.

 

Acesso ao Forte interditado

Enquanto a operação no Canal avança, está mantida pela Guarda Marítima e Ambiental a interdição do acesso ao Forte São Mateus. No domingo (19), pedras se soltaram de uma fenda por causa do impacto das ondas na ponte de acesso.

A orientação ainda é as pessoas não aproximem da encosta, seja para pescar, tirar fotos ou passear, já que há risco de que outras pedras se desprendam.

“Embora o mar não esteja mais tão agitado, mantivemos o local isolado por precaução”, explica o comandante da Guarda Marítima e Ambiental, Paulo Fernando Pinto.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.