Guarda Marítima Ambiental faz mapeamento de embarcações irregulares no São Bento

A Guarda Marítima Ambiental segue com o ordenamento de toda a faixa marginal do Canal do Itajuru. Nesta sexta-feira (14), os agentes fizeram o mapeamento de embarcações que ocupam a faixa de areia e vegetação na Praia de São Bento. Foram identificadas 14 canoas havaianas, 11 barcos de pesca, sete carretas, três caiaques e dois catamarãs.

Após o dia 24 de junho, quando acontecerá a retirada das embarcações da Praia das Palmeiras, os veículos identificados na Praia de São Bento serão notificados.

“Após esta notificação, começa a correr o prazo de 10 dias para o proprietário fazer a retirada voluntária das embarcações daqueles locais. Após esse prazo, fazermos a remoção. Buscamos o ordenamento da cidade, facilitando o acesso do cidadão às praias, além de evitar endemias causadas por essas embarcações abandonadas”, explica explica Jean Pierre de Cristo, diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.