Hospital da Mulher promove celebração especial pelo 8 de março para funcionárias e pacientes

Café da manhã e diversas atividades para promoção da saúde, bem-estar e valorização marcaram as homenagens pelo Dia Internacional da Mulher realizadas na unidade

Um dia de homenagens às pacientes e funcionárias. Esse foi o tom do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março, no Hospital da Municipal da Mulher.

Logo nas primeiras horas do dia, as mulheres foram surpreendidas com uma linda decoração e um café da manhã, proporcionando um momento de união e acolhimento.

A programação contou ainda com apresentação musical e serviços de tratamentos de beleza, massagem relaxante e atendimento das Práticas Integrativas Complementares em Saúde (PICs) para cuidados tanto do físico quanto da mente.

O secretário de Saúde, Janio Mendes, fez questão de estar presente no evento e agradecer a dedicação diária de cada servidora.

“Obrigado pela dedicação e por tudo aquilo que vocês têm feito para resgatar a alma, o sentido e o espírito do Hospital da Mulher. É motivo de muito orgulho para nossa cidade, e para todos nós, o trabalho que vocês realizam de cuidar e salvar vidas”, diz Janio Mendes.

Na direção do Hospital da Mulher há três meses, Rosalice Almeida chegou para completar a equipe de liderança da unidade que, atualmente, é composta totalmente por mulheres.

“Em 20 anos de Hospital da Mulher, é a primeira vez com todas as lideranças femininas. Somos mulheres atendendo mulheres. Agradeço toda a equipe pelo apoio e dedicação diária aqui na unidade. Hoje buscamos retribuir e valorizar a equipe de colaboradores e promover um ambiente de acolhimento e confiança para cada paciente”, conclui Rosalice.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.