IFRJ Arraial do Cabo divulga listagem de aprovados para vagas remanescentes de cursos de pós-graduação

Estudantes devem se matricular até a próxima quinta-feira (19)

O Instituto Federal do Rio de Janeiro – Campus Arraial do Cabo divulgou a listagem dos aprovados para preencher as vagas remanescentes nos cursos de pós-graduação Lato Sensu de Tecnologias Digitais ao Ensino e de Ciências Ambientais em Áreas Costeiras. O processo seletivo foi realizado entre os últimos dias 9 e 12 de janeiro, por meio de avaliação das bancas e entrevistas.

Os aprovados foram comunicados sobre os procedimentos de matrícula e receberam os formulários necessários por e-mail. A matrícula será feita de forma on-line até a próxima quinta-feira (19). É necessário encaminhar para o e-mail registroacademico.cac@ifrj.edu.br a documentação abaixo:

I. Uma foto recente, tamanho 3×4, em formato digital;
II. Cópia digitalizada da Carteira de Identidade (Registro Geral);
III. Cópia digitalizada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV. Cópia digitalizada do Título de Eleitor e do(s) comprovante(s) de votação da última eleição;
V. Cópia digitalizada do Registro Civil (nascimento ou casamento);
VI. Cópia digitalizada do Certificado do serviço militar obrigatório (certificado de reservista) para candidatos do sexo masculino;
VII. Cópia digitalizada do Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau até a data da matrícula, inclusive. Não serão aceitas declarações que indiquem a conclusão apenas de créditos ou a previsão de colação de grau;
VIII. Cópia digitalizada do Histórico Escolar de Graduação;
IX. Termo de Compromisso e Ciência (anexo)
X. Formulário de Matrícula devidamente preenchido (anexo)

A previsão de início do curso é para o dia 28 de fevereiro. A reclassificação ocorrerá no dia 10 de março.

As vagas foram disponibilizadas para o turno da noite e abertas para candidatos de qualquer município. Na Pós-Graduação CAAC, os dias e horários são de terças e quintas-feiras, das 17h às 21h; sábados, das 8h às 12h. Na Pós TDAE, terça e quinta-feira, das 18h às 22h10, com 50% da carga em EaD. Ambos os cursos têm duração de 360 horas.