Inscrições abertas para a 4ª edição da “Copa de Futsal de Tamoios”

Competição terá início no dia 20 de abril

Estão abertas as inscrições para a 4ª “Copa de Futsal de Tamoios”, tradicional competição do distrito que é aguardado ansiosamente pelos amantes da modalidade. Interessados devem procurar a secretaria do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, até do dia 20 de março, de segunda a sexta, de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem participar times de qualquer cidade da Região dos Lagos. A competição terá início no dia 20 de abril.

Para inscrever uma equipe é necessário apresentar a relação com no máximo 12 atletas e um mínimo de 8 jogadores (maiores de 18 anos), além da documentação pessoal de cada atleta com foto. Cada time poderá ter até dois jogadores federados, mas somente um pode estar em quadra, os dois não poderão jogar juntos sob nenhuma hipótese. Enquanto um estiver jogando, o outro deve, obrigatoriamente, estar no banco.

A princípio serão 16 equipes participantes, mas o número pode aumentar conforme a procura. Os jogos serão realizados às segundas-feiras, das 19hs às 23hs (GRUPO A) e terças-feiras, das 19hrs às 23hrs (GRUPO B). A tabela será montada ao fim do período de inscrições, após a confirmação das equipes. O campeonato segue as regras esportivas da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

As edições anteriores foram sucesso de público e de participantes, inclusive para categoria feminina, pioneira na região.

Para o superintendente de Esportes de Tamoios, Edson dos Santos Martins, o objetivo da competição é fortalecer o futsal no distrito para que entre no calendário esportivo.

“Nosso objetivo é promover a saúde física e emocional dos amantes do futsal e também estimular o desenvolvimento integral do indivíduo, na convivência com a comunidade. Vamos inserindo a competição no calendário dos atletas, visto que o evento cresce a cada ano”, diz Edson.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.