Inscrições para Oficina de Teatro Infanto-juvenil começam nesta segunda (5)

Nesta segunda-feira (5) começam as inscrições para a Oficina de Teatro Infanto-juvenil da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em Cabo Frio. Ao todo serão disponibilizadas 12 vagas imediatas e gratuitas para crianças e pré-adolescentes com idade entre 10 e 14 anos. As inscrições poderão ser feitas até 8 de fevereiro, somente na recepção da subsede, em São Cristóvão, das 10h às 17h.

SAIBA MAIS

No ato da inscrição deverá ser apresentada cópia do documento de identidade do aluno  (ou certidão de nascimento) e também do responsável, além do comprovante de residência. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, porém as inscrições serão feitas até a 20ª vaga para atender casos de desistência.

Para participar o candidato precisa completar 10 anos até o próximo dia 30 de abril e ter 14 anos até 30 de março. O resultado será divulgado até dia 22 de fevereiro e poderá ser conferido na própria recepção da Biblioteca ou no Facebook da instituição: www.facebook.com/bibliotecawn.

As aulas acontecerão ao longo de quatro sábados durante o mês de março (dias 03, 10, 17 e 24), das 10h às 12h. É recomendado vestir roupas leves e confortáveis, não sendo permitido o uso do jeans, saias ou vestidos.

Segundo o diretor da Biblioteca, Anderson Macleyves, a oficina vai ajudar no desenvolvimento dos jovens. “O curso vai desenvolver habilidades de comunicação, expressão, raciocínio lúdico e facilitar os trabalhos em equipe”, explicou.

A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. Para outras informações a instituição disponibiliza o número de telefone (22) 99951-7331.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.