IPTU com 7% de desconto termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (9) o prazo para quem quiser pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única com 7% de desconto, em Cabo Frio. Após essa data, o benefício será de 5% e somente até o dia 20 de fevereiro. O pagamento também pode ser parcelado em até 11 vezes, mas sem desconto. E para as pessoas que optarem pelo parcelamento, a primeira prestação deve ser paga até o dia 20 de fevereiro.


SAIBA MAIS:


Fazenda divulga calendário de pagamento do IPTU 2018

Desconto para pagamento do IPTU em cota única segue até o
dia 9

IPTU 2018 tem 10% de desconto até dia 31


Para ter o carnê em mãos, os contribuintes podem retirar pela internet. Basta acessar o site da Secretaria de Fazenda (http://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/), e escolher a forma de pagamento: cota única ou parcela a pagar.


Os boletos também podem ser retirados na sede da Secretaria de Fazenda (Rua Major Belegard, 395, no Centro) para quem mora no primeiro distrito de Cabo Frio, ou no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark), no caso dos moradores do segundo distrito. O horário de funcionamento nos dois locais é das 8h30 às 17h, e o telefone para contato é o (22) 2645-3000.


A Secretaria de Fazenda informa que não haverá entrega dos carnês pelos Correios nos bairros mais próximos ao Centro. Este tipo de entrega será feita apenas nas localidades compreendidas entre a Ponte Feliciano Sodré e o distrito de Tamoios. Mas, mesmo os contribuintes localizados nesses bairros podem fazer a impressão on-line ou a retirada pessoalmente.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.