Jardim Esperança recebe I Mostra de Integração Social

A Prefeitura de Cabo Frio promoveu nesta quarta-feira (16) a I Mostra de Integração do Jardim Esperança. O evento ofereceu diversas atividades para 190 crianças e jovens, além de familiares, na quadra de esportes do residencial Monte Carlo, condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A programação contou com apresentações de ballet, música, capoeira e alongamento com distribuição de medalhas de participação, confeccionadas na oficina de artesanato, além de competições de karatê e futebol com premiação, também de medalhas, aos vencedores.

De acordo com Adriana Gomes Coelho de Moraes Bandeira, coordenadora do CRAs, o objetivo foi promover a integração e fortalecer os vínculos com a comunidade.

“Planejamos o evento para alcançar a abrangência do CRAs e da equipe volante por meio das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o objetivo de viabilizar situações que empoderem nossos usuários”, explica Adriana.
A primeira edição da mostra gerou bons resultados para o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, além de promover a integração dos participantes valorizando o sentido de vida coletiva para pessoas em vulnerabilidade social.

“O balanço final da I Mostra de Integração foi muito positivo. Ver o talento, a integração e a satisfação em cada premiação com lindas medalhas, gera um sentimento de dever cumprido e tudo isso coopera para outros eventos que vamos realizar nos próximos meses”, finaliza Adriana.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAs) do bairro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.