Jardim Esperança recebe obras de manutenção nesta quinta (25)

Uma das ações é na Ézio Cardoso da Fonseca, principal do bairro

A Secretaria de Obras atua nesta quinta-feira (26), na construção de uma caixa de passagem na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, principal do bairro Jardim Esperança e com maior fluxo de veículos. O serviço é para facilitar o escoamento de águas pluviais. Também é feita a recolocação de paralelos na Rua Dimas Teixeira e substituição de manilhas na localidade do Caminho do Céu, ambas no mesmo bairro.

Em outro ponto da cidade, na Rua Luiz Lindemberg, no Guarani, é realizada troca de tampão, reparo de ralo com reposição de paralelo e substituição de manilhas. Outra equipe dá continuidade a obra de manutenção na Rua Antônio de Oliveira Gama, no Jardim Caiçara. O local recebe reparos na de rede pluvial, que estava obstruída.

Pela manhã, foi executada troca de manilha e reposição de paralelos na Rua José Bonifácio, esquina com a Rua Santos Dumont, no Centro. Atualmente, os funcionários da pasta executam ações somente emergências em cumprimento aos decretos municipal e estadual que falam sobre manter o distanciamento física como medida de contenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.