Jardim Esperança recebe obras de manutenção nesta quinta (25)

Uma das ações é na Ézio Cardoso da Fonseca, principal do bairro

A Secretaria de Obras atua nesta quinta-feira (26), na construção de uma caixa de passagem na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, principal do bairro Jardim Esperança e com maior fluxo de veículos. O serviço é para facilitar o escoamento de águas pluviais. Também é feita a recolocação de paralelos na Rua Dimas Teixeira e substituição de manilhas na localidade do Caminho do Céu, ambas no mesmo bairro.

Em outro ponto da cidade, na Rua Luiz Lindemberg, no Guarani, é realizada troca de tampão, reparo de ralo com reposição de paralelo e substituição de manilhas. Outra equipe dá continuidade a obra de manutenção na Rua Antônio de Oliveira Gama, no Jardim Caiçara. O local recebe reparos na de rede pluvial, que estava obstruída.

Pela manhã, foi executada troca de manilha e reposição de paralelos na Rua José Bonifácio, esquina com a Rua Santos Dumont, no Centro. Atualmente, os funcionários da pasta executam ações somente emergências em cumprimento aos decretos municipal e estadual que falam sobre manter o distanciamento física como medida de contenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasObras