Live comemorativa aos 30 anos do Projeto Albatroz acontece nesta sexta (17)

Essa é uma das atividades que integra a programação realizada durante este mês

O Pojeto Albratroz está de aniversário e celebra 30 anos com eventos online sobre preservação da vida marinha. Entre as atividades está uma live, marcada para esta sexta-feira (17), às 18h. O evento terá a participação da fundadora do projeto, Tatiana Neves, e a presidente de honra do Instituto Albatroz, Patrícia Palumbo. A transmissão será no Instagram @protejoalbatroz.

Na manhã desta sexta, teve o lançamento do vídeo “30 anos do Projeto Albatroz” , uma criação do Coletivo Jovem Albatroz nos canais oficiais no Facebook e na plataforma do YouTube. A próxima atividade será um Workshop de Comunicação Ambiental, na terça (21), às 18h, da Rede Biomar – Imagem e Oceano, com a participação do fotógrafo da National Geographic, Luciano Candisani, nos mesmos canais mencionados acima.

Cabo Frio terá um Centro de Visitação de Educação Ambiental Marinha do Projeto Albatroz, que será construído na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Dormitório das Garças. A pedra fundamental foi inaugurada em outubro do ano passado.

O objetivo do Centro Albatroz além de gerar empregos e colaborar para o desenvolvimento sustentável da região é também criar uma área que envolva o público, valorizando a cultura salineira e pesqueira, tão importantes para a cidade. Essas aves vivem a quilômetros da costa, em alto-mar, e se reproduzem em ilhas subantárticas. O Centro funcionará na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Parque Municipal Dormitório das Garças.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.