A equipe do Comitê Gestor Municipal de Erradicação do Sub-Registro esteve na terça-feira (22), em Tamoios e realizou 42 atendimentos para emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito gratuitamente. Ação aconteceu na sede da Subprefeitura do distrito, situada no Shopping UnaPark, em Unamar, às margens da Rodovia Amaral Peixoto.

O Comitê pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) e voltará ao distrito nos dias 5 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

“Tivemos um resultado bem positivo. Oferecemos a oportunidade aos moradores de Tamoios de garantirem seus direitos, sem precisar se locomover até o Braga”, explicou a coordenadora do Comitê, Camila de Oliveira.

No primeiro distrito, o Comitê Gestor de Erradicação de Erradicação do Sub-Registro atende de sede da Sedesdim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga.

Comentários Facebook

Assistência SocialDestaqueNotícias

2ª via de documentoCabo friocertidão de casamentocertidão de nascimentocertidão de óbitoComitê Gestor de Erradicação de Erradicação do Sub-RegistroPrefeitura de Cabo FrioPrimeiro Distrito de Cabo FrioSedesdimSegundo Distrito de Cabo FrioTamoios

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE