Mercado Sebastião Lan, em Cabo Frio, passa por mutirão de limpeza

Ação faz parte do ordenamento das feiras do município

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio realizaram, nesta sexta-feira (5), um mutirão de limpeza no Mercado Municipal Sebastião Lan, no Jardim Caiçara. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca com apoio da Comsercaf. Tanto o interior do prédio como a parte externa do mercado passaram por limpeza e desinfecção.

A área da peixaria foi lavada; o mato do entorno, roçado; e o lixo foi retirado do local. O objetivo, segundo a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, é promover a reorganização da feira do Mercado Municipal Sebastião Lan, a exemplo do que também ocorre nas demais feiras livres do município.

“Essas ações de ordenamento e limpeza vão continuar. Começamos com a estruturação da Feira do Produtor Rural, no Parque de Exposições; depois fomos para a Feira de Unamar, e em seguida para a Feira de Santa Margarida, tudo em Tamoios. Agora estamos trabalhando no Sebastião Lan, promovendo a limpeza e ordenamento do local”, explicou a secretária.

Ainda segundo Katyuscia, este é o primeiro passo de uma série de ações de ordenamento que visam estruturar melhor os espaços onde as feiras acontecem.

“Estamos trabalhando na organização, e também no apoio aos feirantes do município. As ações de limpeza no Sebastião Lan vão continuar, pois ainda tem muita coisa para ser feita no local”, garante a secretária.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.