Ministério Público Federal determina ordenamento na Praia do Forte

A Prefeitura de Cabo Frio, representada pelas Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública e Coordenadoria de Posturas, promoveu nesta quinta-feira (17) uma reunião com Sindicato dos Ambulantes e donos de barracas e quiosques.

No encontro foram transmitidas as determinações do Ministério Público Federal (MPF) sobre as diretrizes para o ordenamento da Praia do Forte no verão 2019/2020.

Ficou acertado que cada barraca deverá ter uma lixeira de grande porte, além de fornecer lixeiras para cada jogo de mesas e cadeiras, fixando ainda cartazes e adesivos conscientizando sobre a importância de manter a praia limpa. Foi definido ainda que os fornecedores de coco serão convocados para solucionar o descarte do material. Além disso, está em estudo a redução do número de barracas, mesas e cadeiras que cada pessoa autorizada terá direito, além da forma de trabalho dos ambulantes.

Nesse período, não haverá novas autorizações até ser realizado todo o recadastramento.

“Esta iniciativa do Ministério Público segue a mesma intenção da Prefeitura em concretizar o ordenamento da Praia do Forte. O alinhamento com o Sindicato e a Associação da Praia foi muito positivo e acreditamos que todos serão beneficiados com as diretrizes propostas”, explicou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Marge.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.