Município de Cabo Frio é escolhido como sede do Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil

Base da Superintendência Municipal recebeu visita técnica da Coordenadoria Regional de Defesa Civil nesta quarta-feira (12)

A Superintendência de Defesa Civil de Cabo Frio recebeu, nesta quarta-feira (12), a visita técnica do coordenador regional da Defesa Civil da Baixada Litorânea, tenente-coronel Fábio dos Santos Gonçalves, e do subcoordenador regional, o tenente-coronel, José Carlos Fernandes Torres. Como resultado, o município foi escolhido para sediar o Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil, que será realizado em outubro.

Há um ano, a Superintendência de Defesa Civil vem passando por um processo de reestruturação, focada na organização dos serviços e na capacitação da equipe, para poder oferecer à população uma pronta resposta em casos de emergência.

O coordenador regional da Defesa Civil da Baixada Litorânea destacou que a visita teve como objetivo verificar as dificuldades, conhecer a rotina e acompanhar o dia de trabalho em Cabo Frio.

“O trabalho desenvolvido pela Defesa Civil de Cabo Frio é referência na região da Baixada Litorânea, tanto na parte processual quanto no operacional, que funciona 24h. Além disso, os agentes passam por capacitação constante, o que é muito importante para a pronta resposta à população”, elogia o tenente-coronel Fábio dos Santos Gonçalves.

O superintendente de Defesa Civil, Marcus Dothavio, destaca que a reestruturação foi muito importante para o bom desempenho do órgão municipal.

“Neste mês completamos um ano à frente da Superintendência de Defesa Civil de Cabo Frio, período em que reestruturamos e implementamos novas diretrizes administrativas e operacionais, por meio de projetos preventivos nas escolas, bairros e entidades públicas e privadas. Além disso, capacitamos nosso efetivo e para um melhor atendimento à população cabo-friense”, finaliza Dothavio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.