“Música na Fonte” comemora os 403 anos de Cabo Frio

O evento “Música na Fonte”, promovido pela Secretaria de Cultura, fará uma homenagem a cidade de Cabo Frio no aniversário de 403 anos. O evento acontecerá no dia 13 de novembro das 10h às 13h, no Parque Municipal Fonte do Itajurú e contará com a presença do músico Júnior Carriço e do Grupo Capoeira Ilê.

Segundo a Coordenadora de Eventos da secretaria, Luciana Branco, esta é a segunda edição do “Música na Fonte”, que conta com outras intervenções artísticas durante a manhã de evento. “O evento conta também com apresentações de poesias e neste teremos a presença do Grupo Capoeira Ilê para homenagearmos o aniversário de Cabo Frio”, comentou Luciana.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.