Mutirão de limpeza atende três novos bairros de Cabo Frio

Peró, Cajueiro e Ogiva foram os locais atendidos nesta terça-feira (27)

Dando continuidade ao cronograma de mutirão de limpeza nos bairros de Cabo Frio, nesta terça-feira (27) os serviços chegaram aos bairros do Peró, Cajueiro e Ogiva. Foram realizados serviços de retirada de entulho e materiais inservíveis, recolhimento de galhos, poda de árvores, capina, varrição, roçada, desentupimento de rede de esgoto e de rede de captação de águas pluviais e coleta de resíduos domiciliares.

De acordo com o presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), Heitor Fonseca Júnior, os mutirões acontecerão semanalmente, de acordo com as necessidades de cada bairro.

“Começamos esse trabalho pelo Manoel Corrêa, e agora atendemos Peró, Cajueiro e Ogiva. Na próxima semana deslocaremos as equipes para atender uma nova área que ainda não definimos. Com esse modelo de mutirão estamos buscando levar vários serviços de forma conjunta. Nosso objetivo é atender todas as áreas de Cabo Frio, incluindo Tamoios”, contou.

Para o mutirão, a Comsercaf reuniu funcionários dos setores Peró, Jardim Náutilus e Monte Alegre. A ação contou com o apoio de quatro caminhões caçamba toco, três caminhões caçamba truck, dois caminhões truck com carroceria de madeira, três retroescavadeiras, três pickups de apoio, três caminhões vacol, roçadeira e motosserra.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.