Mutirão do Cras Rosa Brandão bate recorde de atendimentos

O empreendimento Monte Carlo bateu recorde dos mutirões da Assistência Social com mais de mil atendimentos realizados na quarta-feira, dia 13, quando foram ofertados diversos serviços e atividades pelo Cras Rosa Brandão. Ao todo foram 1.023 atendimentos às famílias do Minha Casa, Minha Vida.


SAIBA

Tamoios e Botafogo receberão mutirões de serviços

Residencial Monte Carlo recebe mutirão de serviços na quarta (13)

A unidade, vinculada ao Departamento de Proteção Social Básica (Deprosb), reuniu diversos setores da Assistência Social, da Saúde e iniciativa privada. Com o tema “A Copa do Mundo 2018”, a ação contou com participação de todos os usuários na faixa etária dos 3 aos 65 anos de idade.

Além dos serviços ofertados, a programação também contou com atividades esportivas como atletismo, alongamento e futsal, apresentações culturais das oficinas de canto, música e dança e ainda a participação do grupo Tambores Urbanos.

Os atendimentos

No âmbito da Assistência Social o mutirão registrou 30 atendimentos da equipe do Programa Bolsa Família (PBF), 33 do Acessuas, 12 do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) e 15 do sub registro. Entre os parceiros foram 200 atendimentos de aplicação de flúor, 80 de limpeza de pele e hidratação facial, 45 cortes de cabelos, 35 de design de sobrancelhas, 20 da Vigilância Sanitária, 100 da ouvidoria Cartão Unificado, 251 da Secretaria de Educação, 140 aferições de pressão arterial e testes de glicose, 42 massagens relaxantes e 20 em SPA para os pés


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: