Nave Educacional da Enel chega à praça de São Cristóvão, em Cabo Frio

Projeto aborda os temas de sustentabilidade, despertando a importância dos conceitos de cidadania, meio ambiente, uso eficiente de energia e segurança da população

O projeto Enel Compartilha Energia na Escola traz para Cabo Frio a Nave Educacional da Enel. A visita faz parte de uma parceria com a Prefeitura, e contempla a exibição de vídeos de realidade virtual, além de jogos realizados com telas touch. O caminhão com as opções interativas vai estar na Praça Alfredo Castro, no bairro São Cristóvão, nesta quinta (2), de 8h30 às 17h, e sexta-feira (3), das 8h30 às 16h.

Durante a passagem do veículo, os visitantes vão poder interagir com jogos de realidade virtual de perguntas e respostas. Os participantes receberão brinde conforme a faixa etária.

A Secretaria de Educação organizou a visitação dos alunos nas unidades escolares do entorno, por conta do deslocamento e para evitar que haja aglomeração no local. Serão atendidos oito estudantes por vez, sendo quatro para o cinema 3D e outros quatro para os jogos interativos.

“Enviamos o convite para as escolas para fomentar a participação dos alunos nas atividades propostas pelo projeto. Durante a visitação, os professores e estudantes seguirão os protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19”, comentou o gerente de Programas e Projetos Especiais da Secretaria de Educação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.