Noite de goleadas no Campeonato de Futebol Amador

A noite de terça-feira (28) foi marcada por muitos gols nos dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabo Frio. A bola balançou as redes 10 vezes, mais até que nos quatro jogos disputados anteriormente nesta segunda rodada.

No primeiro jogo da noite, o Unidos de São Francisco fez 5 a 0 no Estrela do Jardim, a maior goleada da competição até o momento. No jogo de fundo, o Peró fez 4 a 1 em cima do Manchester. Na quinta-feira (30), jogam Bomba x Progresso, às 19h; e Dínamo x São Cristóvão, às 21h, completando a segunda rodada do torneio.

Os resultados também podem ser acompanhados pelo aplicativo Copa Fácil, disponível para smartphones dos sistemas operacionais Android e iOS.

Resultados da 2ª rodada

Comsercaf 1 x 2 Mixto

Gama 0 x 1 Gonzaga

Bom Garoto 2 x 1 Prolagos

Limão 0 x 0 River

Estrela do Jardim 0 x 5 Unidos de São Francisco

Peró 4 x 1 Manchester

A classificação do campeonato municipal de futebol amador é a seguinte:

Grupo A:

Mixto – 6 pontos

River – 4 pontos

Gonzaga – 3 pontos

Prolagos– 0 ponto

Grupo B:

Limão – 4 pontos

Bom Garoto e Comsercaf – 3 pontos

Gama– 0 ponto

Grupo C:

Unidos do São Francisco – 4 pontos

Manchester – 3 pontos

São Cristóvão – 1 ponto

Progresso – 0 ponto

Grupo D:

Peró – 4 pontos

Estrela do Jardim – 3 pontos

Bomba – 1 ponto

Dínamo – 0 ponto

O Campeonato Municipal de Futebol Amador tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.