Nota de Pesar – Empreendedora social Joelma Fidalgo

Com profundo pesar, a Prefeitura de Cabo Frio lamenta o falecimento da empreendedora social Joelma Fidalgo, na noite deste sábado, 28 de agosto, aos 76 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ao longo de sua vida, com generosidade e amor ao próximo, dona Joelma se destacou pela ação em prol das pessoas menos favorecidas. Ela foi fundadora das APAEs na região, bem como presidente do grupo Amigas da Mama e responsável por inúmeros outros projetos que promoveram a inclusão e a solidariedade. Fica o legado de um trabalho inestimável não apenas para Cabo Frio, mas para toda a Região dos Lagos.

O sepultamento do corpo de Joelma Fidalgo está marcado para as 15h deste domingo, no Cemitério Santa Izabel, no Portinho. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos à família e amigos para manifestar nossas mais sinceras condolências.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.