NOTA – Depredação no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança

A Prefeitura de Cabo Frio informa que o Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, onde funciona a sede da Secretaria Adjunta de Esportes, foi alvo da ação de vândalos nos últimos dias.

A porta da recepção foi arrombada e os vidros foram quebrados. Além disso, um botijão de gás foi furtado pelos criminosos.Todas as autoridades de segurança já foram notificadas, e agentes da Guarda Municipal intensificaram as rondas no local.

Mediante todos os esforços para reconstrução do município e, de maneira particular, para melhoria das condições do Ginásio, a Prefeitura de Cabo Frio lamenta o ocorrido e repudia toda ação de vandalismo e depredação do patrimônio público.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005