NOTA | EXPEDIENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Cabo Frio informa que, nesta terça-feira (6), as atividades na sede da Secretaria de Educação foram encerradas às 13h por conta do desabastecimento de água no prédio. Os servidores atuarão em modelo home office no turno da tarde.

A concessionária Prolagos justificou a parada programada no abastecimento devido a uma obra de alta complexidade na interligação de novas adutoras. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado até o fim do dia.

O expediente na sede da Secretaria de Educação será retomado de forma presencial nesta quarta-feira (7), das 9h às 16h.