Nota Oficial – Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Saúde, informa que mediante o óbito de uma menor de três anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, na última terça-feira (11), e em virtude dos relatos dos familiares acerca do atendimento inicial, realizado no sábado (8), está promovendo uma sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, assim como a conduta médica do profissional responsável pelo atendimento.

A gestão reforça que no dia 11/10 (terça-feira) todos os esforços foram realizados no sentido de salvar a criança, infelizmente sem sucesso. A Secretaria de Saúde relata que realizará toda a investigação necessária para que os fatos possam ser devidamente esclarecidos, os responsáveis identificados e as medidas cabíveis tomadas.
A Prefeitura de Cabo Frio lamenta o ocorrido e se solidariza com os pais e familiares da criança.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005