NOTA – PERÍCIA MÉDICA CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2009

Os candidatos aprovados no concurso de 2009 que apresentaram documentação em dezembro de 2020, deverão se apresentar para perícia médica nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho na sede da Prefeitura. Não será necessário nesta etapa, a apresentação de laudo médico, apenas documento de identificação com foto. A mudança foi publicada no Diário Oficial Nº 243, publicado nesta segunda-feira (19) no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

Estão convocados para a perícia os candidatos inscritos nos seguintes cargos, conforme cronograma: Docente I – Ensino Fundamental e Educação Infantil e Docente II – Português, Inglês, Educação Física, Supervisão Escolar e História.

O cronograma com datas e horários para apresentação estão disponibilizados na edição Nº 243 do Diário Oficial do município, publicado nesta segunda-feira (19) mês no Portal da Transparência. Quem não comparecer na data e hora agendada será desclassificado.

A relação dos candidatos aptos para posse será divulgada no dia 28 de julho, e a solenidade, com a presença do prefeito José Bonifácio, está marcada para o dia 30 de julho, às 9h na sede da Prefeitura.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.