Agentes ambientais flagram turistas finlandeses pichando pedras da Praia Brava

Três turistas finlandeses foram flagrados na tarde desta quinta-feira (11) no exato momento em que pichavam as pedras do costão da Praia Brava, em Cabo Frio.  Agentes da Coordenadoria do Meio Ambiente que faziam ronda pelo local avistaram os jovens e agiram com rapidez, impedindo a fuga.


SAIBA MAIS

Cabofriense enfrenta América buscando a vaga na Série A

Região dos Lagos vai ganhar Hospital de Traumato-Ortopedia e Cirurgia Geral


Os finlandeses foram “convidados” a limpar as pedras que haviam vandalizado. Depois de tudo limpo, foram levados à 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.


Segundo o Coordenador de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Eduardo Pimenta, a ação dos agentes foi exemplar. “Além de estarem fazendo a ronda de forma correta, a abordagem aos pichadores foi educada, sem truculência. A ideia de convidá-los a limpar a sujeira que fizeram, serviu de lição de moral”, frisou.


O secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, também elogiou a ação dos agentes, e deu um recado aos vândalos: ”Cabo Frio está de braços abertos a todos os turistas, de todas as partes do mundo que queiram conhecer nossas belezas naturais, mas estará sempre atenta aos que vierem vandalizar, como foi o caso desses finlandeses. O Forte São Matheus também vem sendo alvo constante de pichações. Não vamos permitir que esses vândalos, sejam de onde for, danifiquem, também, o nosso meio ambiente”.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.