Alunos do curso de Teatro e TV da Biblioteca Municipal participam de aula inaugural

Os alunos da 3ª turma do Curso de Teatro e TV, promovido pela subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão, tiveram um gostinho do que será a atividade, que terá as aulas oficialmente iniciadas no dia 22 de fevereiro. Nesta quinta-feira (18) eles participaram de uma “aula inaugural”.


SAIBA MAIS

Fernando Gabeira grava documentário sobre aves migratórias em Cabo Frio

Calendário de Eventos de Cabo Frio será lançado após o Carnaval



Os dez alunos aprovados no processo seletivo vão aprender, durante cinco meses, técnicas de expressão corporal, interpretação, voz e respiração. “Os alunos chegaram para primeira aula entusiasmados e sedentos por conhecimento. Foi o momento de se conhecerem e sentirem a atmosfera de como será o curso”, comentou o diretor da Biblioteca, Anderson Macleyves, informando ainda que os alunos vão contar com recursos de áudio e vídeo para auxiliar no aprendizado.  


As aulas são gratuitas e começam efetivamente após o Carnaval, sempre às quintas-feiras, das 18h às 21h, na subsede da Biblioteca, em São Cristóvão. Ao todo, 21 alunos compõem a lista de espera e aguardam possíveis desistências até o mês de abril.  


A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, nº 200, sala 01, em São Cristóvão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Para outras informações o contato pode ser feito através do telefone (22) 99951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.