Aos 82 anos morre o ex-vereador Acyr Rocha

A poucos dias de completar 83 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12) o ex-vereador cabo-friense Acyr Silva da Rocha. Nascido em 02 de fevereiro de 1935, foi o vereador de Cabo Frio com mais tempo de atuação no legislativo municipal: entrou para a política em 1977, aos 42 anos, somando nove mandatos em 35 anos de carreira política, encerrada em dezembro de 2012.

Há anos lutando contra um câncer, Acyr morreu no Hospital Santa Isabel, em Cabo Frio, onde estava internado desde a última terça-feira (9) por conta de uma infecção urinária. Ele era tio do prefeito cabo-friense, Marquinho Mendes, que decretou luto oficial de três dias no município. A Câmara Municipal também decretou luto.

A família informa que o velório já está acontecendo na Igreja Metodista Central, na Avenida Assunção, 765, Centro da cidade (próximo à sede da Prefeitura), onde será realizado um culto. Às 14h o corpo segue para o plenário da Câmara Municipal, e o enterro está programado para às 16 horas no cemitério Santa Isabel.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.