Ata da eleição do IV Fórum Municipal de Cultura está disponível no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura informa que está disponível no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br) a ata do IV Fórum Municipal de Cultura com os nomes e os segmentos de cada representante do Conselho Municipal. Ao todo foram eleitos nove conselheiros titulares (mais nove suplentes) para o biênio 2018/2020, além dos representantes do Governo Municipal.


SAIBA MAIS

A eleição aconteceu no dia 20 de abril no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. A comissão organizadora do Processo de Eleição do Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio foi instituída conforme a Portaria Secult 1/2018 publicado em 22 de março de 2018, em razão do IV Fórum Municipal de Cultura, publicizado através do Decreto nº 3/2018,l  afixado na sede da Secretaria de Cultura, na sede administrativa do Distrito de Tamoios, bem como através da publicação no site oficial da Prefeitura Municipal e no jornal que publica os decretos oficiais do Governo. Todo o processo foi organizado, programado, acompanhado e promovido de forma transparente, impessoal e moral, de modo a assegurar o acesso e a isonomia de todos os participantes, candidatos e eleitores.

Ata disponível através do link: https://bit.ly/2JNwhWk


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.