Bike Night comemora aniversário com trio elétrico, açaí e sorteio de brindes

Está confirmada para esta quinta-feira (19) uma edição especial do Bike Night. O tradicional passeio ciclístico de Cabo Frio vai estar comemorando 4 anos de fundação do projeto. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, a concentração da festa será às 19h30, na Praça de São Cristóvão, e contará com trio elétrico, distribuição de açaí e sorteio de brindes.


SAIBA MAIS

Público lota o Charitas para asisstir Ksenia Nosikova

Dia de Monteiro Lobato terá atividades na Biblioteca Municipal   


O projeto Bike Night foi criado por um grupo de ciclistas com o objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e meio ambiente. Os passeios são promovidos a cada 15 dias e são abertos a todos que queiram participar: basta ter uma bicicleta e disposição para pedalar. Outras informações pelo telefone (22) 99838-9231 ou pela fanpage Bike Night Cabo Frio.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.