Charitas abre inscrições para novas turmas de violino, viola e violoncelo

A Secretaria de Cultura abriu novamente as inscrições para aulas gratuitas de violino, viola e violoncelo, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas). Serão formadas cinco novas turmas, cada uma com no máximo cinco alunos. Para participar é preciso ter nove anos de idade ou mais e ter seu próprio instrumento.


SAIBA MAIS

Charitas recebe Projeto Resenha Cultural

Feira do Horto terá programação em homenagem ao Dia da Mulher


As inscrições podem ser feitas no próprio Charitas, às segundas e quartas (dias das aulas), das 9h às 11h e das 14h às 17h, diretamente com o professor de música erudita e maestro, Sérgio Gabriel. As aulas têm duração de 1h e o início é imediato.


“Esse projeto aumenta o grau de socialização, promove a autoestima, melhora o desempenho da escola, ou seja, a música só faz bem. Venha estudar com a gente e ser um diferencial no lugar que você mora. Nós esperamos vocês!”, convidou o maestro. A Casa de Cultura José de Dome fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, nº 855, no Centro.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.