Comemorações do Dia da Mulher seguem durante todo mês de março

Dia da Mulher é todo dia. A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenadoria Geral da Mulher preparou um mês de atividades para oferecer entretenimento com informação sobre os direitos femininos. As programações começaram na quinta-feira (8) com palestras no Charitas e seguiram no fim de semana com roda de conversa na Universidade Estácio de Sá, e o “Desperta Mulher, uma grande roda de capoeira que reuniu a mulherada na praça da Cidadania para um grito da liberdade.

Durante esta semana, os eventos continuam a todo vapor com palestra sobre “Assédio” nesta terça-feira (13) no Cras de Tamoios com a coordenadora geral dos Direitos da Mulher, Tereza Tenan. Já o Cras Central oferece um café da manhã com roda de conversa.

Na quarta-feira (14), às 14h, o Cras do Jacaré oferece tratamento de beleza, roda de conversa, lanche e aula de dança. O Cras Manoel Corrêa também fará o dia da beleza nesta quinta-feira (15). Já no Cras do Monte Alegre, a programação terá oficinas de balé, dança, canto, lanche confeccionado pela oficina de culinária, lembranças feitas pela oficina de corte e costura e dinâmica de grupo com alusão ao dia da mulher.

A Universidade Estácio de Sá recebe a Coordenadoria da Mulher na sexta-feira (16) para debater diversas questões que envolvem a mulher nos dias atuais. A conversa vai abordar desde as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na terceira idade, à sexualidade e o mercado de trabalho para a mulher, e as violências vivenciadas pelo segmento, desde o estupro à violência cibernética. O evento é das 9h às 16h.

Em Tamoios, a Secretaria de Esportes seguem com inscrições abertas para o Campeonato Feminino de Futsal até a próxima segunda-feira (19). A competição acontecerá no próximo dia 25 no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva.. As equipes interessadas em participar devem se dirigir à administração do ginásio com a relação completa dos atletas e o nome do time, de segunda à sexta, das 9h às 17h. Para realizar a inscrição cada equipe deve doar 15 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de Tamoios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.