Correão foi sede do Campeonato Estadual Sub23

O domingo (15) foi de emoção para atletas e torcedores que compareceram ao Estádio Correão, em Cabo Frio, para prestigiar o  jogo entre Cabo Frio e Niterói, válido pelo Campeonato Estadual Sub 23. Organizado pela Força Jovem Universal, da Igreja Universal do Reino de Deus, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o jogo foi bastante disputado, terminando com placar de 4 x 4.


SAIBA MAIS

Cabo Frio conquista medalha de bronze no Carioca de Beach Soccer

Mais de cem atletas estão em Cabo Frio para campeonato de vela


“Tivemos um dia muito alegre no Correão, com um bom público e muitos gols. Quero parabenizar todo mundo que participou desse momento e que propõe o esporte como alternativa para nossos jovens”, disse o secretário de Esportes, Átila Motta, que ainda no domingo participou da entrega de medalhas e troféus dos campeões do futsal de base.


O Campeonato Estadual teve início em fevereiro e tem o término previsto para agosto, sendo disputado em quatro fases. Ao todo 20 equipes disputam a competição, que tem por finalidade estimular a prática esportiva do futebol entre os jovens e adolescentes, promovendo a integração e o intercâmbio entre as diversas Igrejas Universal do Reino de Deus, do Estado do Rio de Janeiro.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.