Dia D de vacinação contra a gripe terá 25 postos de imunização

Neste sábado (12) acontece o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, e a Coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde de Cabo Frio já divulgou a relação das 25 unidades de saúde que farão a imunização, todas com atendimento das 8 às 17h. O dia de mobilização é uma parceria do Ministério da Saúde com as secretarias estaduais e municipais de saúde e tem o objetivo de reforçar a importância da vacinação neste grupo prioritário pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


SAIBA MAIS

Cabo Frio participa do Mutirão Nacional de Cirurgia da
Criança

Hospital da Mulher participa do Mutirão Nacional de
Cirurgia da Criança neste sábado

Saúde divulga escala dos postos para vacinação contra a
Influenza


A meta do Ministério da Saúde para este ano é vacinar 90% do público-alvo, que no município representa 46.966 pessoas. No entanto, os números atuais estão abaixo da expectativa, e muito longe da meta. Desde o início da campanha no dia 24 de abril, apenas 4.300 pessoas se vacinaram, o que corresponde a 11% do público alvo. Por esse motivo, a Secretaria de Saúde faz um alerta para que todos que se encaixem nos grupos prioritários compareçam a um posto de imunização o quanto antes.


Fazem parte do público alvo na campanha crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes, puérperas (mães que deram à luz há menos de 45 dias), idosos, profissionais de saúde, professores da rede pública ou privada, portadores de doenças crônicas com prescrição médica (especificando qual doença que lhe confere o direito à vacina), povos indígenas, pessoas privadas de liberdade e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que cumpram medida socioeducativa.

Confira a relação completa:

Centro de Saúde Oswaldo Cruz

ESF Angelim

ESF Boca do Mato

ESF Florestinha

ESF Gamboa

ESF Guarani

ESF Itajurú

ESF Jacaré

ESF Jardim Caiçara

ESF Monte Alegre

ESF Jardim Peró

ESF Manoel Corrêa

ESF Maria Joaquina

ESF Nova Califórnia

ESF Peró

ESF Praia do Siqueira

ESF São Jacinto

ESF Tangará

ESF Vila do Ar

ESF Vila do Sol

ESF Vila Nova

Hospital Jardim Esperança

PS Praia do Siqueira

PS Unamar

PAM Santo Antônio


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.