Eleição para membros do Conselho Municipal de Turismo acontece nesta terça

Nesta terça-feira (20), às 15h30, acontecerá no auditório da Prefeitura de Cabo Frio a assembleia para eleição dos membros representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Turismo, biênio 2018/2020. O prazo para inscrição dos interessados começou no último dia 14 (data da publicação do edital) e termina às 17h desta segunda-feira (19) na sede da Secretaria de Turismo, no Terminal de Transatlântico.


SAIBA MAIS

Cabo Frio recebe pela primeira vez o maior transatlântico residencial do mundo

Cabo Frio organiza Semana de Turismo Internacional para intercâmbio de empresários

Para participar como eleitor ou candidato, os interessados devem apresentar uma série de documentos previstos em edital como atos constitutivos da entidade devidamente registrados em cartório; ata da reunião que elegeu a atual representação legal da entidade, registrada em cartório; comprovante atualizado de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ; documentos de identificação pessoal do representante que participará da assembleia de eleição (Identidade e CPF) e comprovante de endereço da entidade.


As entidades civis deverão indicar o nome do seu representante eleito no Conselho de Turismo, através de Ofício, até o meio-dia desta quarta-feira (21). Os eleitos tomarão posse após nomeação, através de Decreto, juntamente com os representantes do Governo Municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.