Grupo Amadeus se apresenta neste domingo na orla da Praia do Forte

A manhã do próximo domingo (25) será de música instrumental num dos principais cartões postais de Cabo Frio. O grupo Amadeus, através do projeto “Música para Todos”, realizado em parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, se apresentará na orla da Praia Forte (no trecho em frente à Avenida Nilo Peçanha), a partir das 10h, com sons de violinos, cello, violão e flauta barroca.

SAIBA MAIS

Esta é a terceira apresentação do grupo na cidade em 2018 através do projeto. O repertório varia do clássico ao popular, tocando desde Bach a Mettalica, Beatles e Coldplay. “O objetivo do projeto é permitir aos moradores e visitantes o acesso à música instrumental de forma gratuita”, disse o maestro e diretor musical, Sérgio Gabriel.