Guarda Civil leva blitz educativa para novos pontos de Cabo Frio

A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio a campanha de conscientização do Programa “Por mais Paz no Trânsito” para mais um ponto da cidade. Nesta quarta-feira (3) os agentes estiveram na Avenida Teixeira e Souza, próximo à Auto Viação 1001, na altura do Braga. A campanha, que teve início no último dia 29, tem o objetivo de conscientizar turistas e moradores sobre o cuidado no trânsito.


SAIBA MAIS

Cabo Frio terá Coleta Seletiva Solidária


De acordo com o diretor de Instrução e Ensino da corporação, Emmanoel Mônica Mattos, a blitz educativa auxilia na redução dos números de penalidades e multas.

“O objetivo dessa ação é conscientizar os condutores locais e turistas sobre as normas de sinalização de trânsito: quanto mais as pessoas conhecerem, menor o número de infrações”, afirmou ele.


A blitz educativa atua com distribuição de panfletos e alertas as infrações mais comuns nesta época do ano, como a não utilização do cinto de segurança, uso do celular enquanto dirige, entre outros. A iniciativa acontece nos pontos de maior movimentação da cidade, sempre de 8h às 12h. Ao longo da semana outras ruas e avenidas de vão receber os agentes, além do distrito de Tamoios.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.