Mobilidade Urbana realiza operação contra transporte irregular em Tamoios

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio realizou uma operação de fiscalização em ônibus de turismo e para coibir o transporte irregular em Tamoios. A ação aconteceu nesta sexta-feira (19) e foi coordenada pelo setor de fiscalização da Secretaria com apoio da Polícia Militar.

SAIBA MAIS

A fiscalização teve como objetivo coibir a prática da “lotada”, uma forma de transporte irregular de passageiros, além de fiscalizar também os ônibus de turismo. E o saldo da operação foi positivo: oito veículos irregulares apreendidos.


Segundo os coordenadores de Fiscalização de Transportes responsáveis pela operação, Armando Palheiros e João Matos, as operações serão intensificadas durante o verão, principalmente no Carnaval.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.