PROCON de Cabo Frio realiza ação para celebrar o Dia do Consumidor

Para comemorar o Dia do Consumidor, nesta quinta-feira (15) o PROCON de Cabo Frio estará na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, oferecendo atendimento gratuito à população sobre questões envolvendo relações de consumo. Ação acontecerá das 9h às 17.


SAIBA MAIS

Secretaria de Educação abre lista de espera para vagas em creches

COMUNICADO OFICIAL

Passeios de barcos em Cabo Frio reservam diversão e paisagens incríveis


O órgão está negociando com as concessionárias de serviço público, instituições financeiras e empresas de telefonia condições especiais para renegociação de dívidas, acordos, entre outras situações.

“No ano passado o evento foi um sucesso. Nosso grande objetivo é aproximar ainda mais o PROCON da população cabo-friense, ouvindo suas reclamações e sugestões, para assim, melhorarmos nossos serviços e intensificarmos nossas ações, assegurando os direitos do consumidor”, explicou o diretor Thiago Vasconcelos.

Ele lembra que os comerciantes que tiverem interesse em autenticar o livro de reclamações também podem procurar a tenda do Procon na Praça Porto Rocha nesta quinta-feira (15) munidos dos documentos pessoais e do estabelecimento. 


O PROCON de Cabo Frio está localizado na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.