Secretaria de Educação divulga resultado do Processo de Relotação e do Concurso Interno de Remoção

A Secretaria de Educação de Cabo Frio informa que estão disponíveis, no site oficial www.semecabofrio.rj.gov.br, as listas com os resultados do Processo de Relotação e do Concurso Interno de Remoção dos servidores efetivos do quadro de profissionais da Educação Básica*. O candidato que não concordar com sua pontuação deverá entrar com recurso até esta terça-feira (9) no setor de Recursos Humanos da SEME.

SAIBA MAIS

A classificação final será divulgada nesta quinta-feira (11), também no site da secretaria. O processo de escolha para Relotação ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2018, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, obedecendo aos horários abaixo:

15/01/18 – Segunda-Feira

9h

Docente I – 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Docente II, Orientador Educacional e Supervisor Escolar;

14h

Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos e Secretário Escolar;

16h

Readaptados em definitivo.

A escolha dos classificados do Concurso Interno de Remoção será de 16 a 18 de janeiro, no mesmo local, conforme tabela a seguir:

16/01/18 – Terça-Feira

9h – Doc. I – Ed. Infantil

14h- Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

17/01/18 – Quarta-Feira

9h – Doc. I – 1º ao 5º ano do 1º segmento do Ensino Fundamental.

14h – Auxiliar de Classe,

Inspetor de Alunos e Secretário Escolar.

18/01/18 – Quinta-Feira

9h – Doc. II

Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Arte.

10h30min – Doc. II

História e Geografia.

14h – Doc. II

Matemática, Ciências e Educação Física.

15h30min – Doc. II

Biologia, Filosofia, Física e Química.

* São Profissionais da Educação Básica os servidores do Magistério (Docentes I e II, Orientador Educacional e Supervisor Escolar) e os Agentes Administrativos Educacionais (Secretário Escolar, Auxiliar de Classe e Inspetor de Alunos).

A Escola Municipal Prof. Edilson Duarte está localizada na Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara.