Secretaria de Obras realiza reparos em alguns bairros da cidade nesta quarta

A Secretaria de Obras segue com o cronograma de reparos pelos bairros da cidade. Na manhã desta quarta-feira (20) os agentes estiveram presentes em Unamar, Peró e Jardim Esperança. O trabalho consiste em asfaltamento de ruas e na operação Tapa Buracos. Em Unamar, a Rua Orlando Bragança (Rua C ou Rua do DPO) recebeu asfaltamento e na Rua das Pacas começou o processo para asfaltamento, além de tapagem dos buracos. O mesmo aconteceu em algumas ruas do Jardim Esperança e Peró.


SAIBA MAIS

Estão abertas as inscrições para Corrida da Padroeira 2018


De acordo com o secretário de Obras, Carlos Santanna, “os reparos da Rua das Pacas e Orlando Bragança são um pedido da população que já vinha se queixando das dificuldades do local. São vias importantes que atendem diversos moradores e essa manutenção é para melhorar as condições de acesso a esses locais.”


Desde o início do governo a Secretaria de Obras trabalha em melhorias nos bairros de Cabo Frio. Entre os principais serviços estão recuperação de rede de drenagem com substituição de manilhas, colocação de tampas de bueiros e grelhas de caixa-ralo, desobstrução e limpeza de manilhas, caixas de passagem e ralos, além de recomposição da pavimentação. As ações fazem parte de um mutirão que vem sendo realizado desde janeiro, e que já passou por vários bairros da cidade.



Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.