Tamoios tem novo cronograma de limpeza das ruas

Com o objetivo de garantir a limpeza das ruas de Tamoios, a Comsercaf acaba de anunciar o novo cronograma de coleta nos bairros do segundo distrito de Cabo Frio. Através desse material comerciantes e moradores poderão se programar, pois terão acesso aos dias certos de recolhimento.

Cabo Frio terá Coleta Seletiva Solidária

O presidente da Comissão de Intervenção da autarquia, Luiz Cláudio Gama, também anunciou outra boa notícia: melhorias estruturais no distrito, com reforço de pessoal e maquinário para atender a comunidade.

”Mas é importante alertar a população para que faça a sua parte colaborando com as equipes, e colocando o lixo pra fora somente nos dias certos, caso contrário estarão prejudicando a própria comunidade. Exemplo disso aconteceu recentemente na Rua das Pacas, onde a Comsercaf fez toda limpeza após solicitação de moradores, mas para espanto das equipes, cinco minutos depois já tinham jogado lixo de novo às margens do meio fio”, conscientiza Luiz Cláudio.

A Comsercaf reforça ainda o pedido para que moradores e turistas utilizem as lixeiras coletivas oferecidas pela autarquia. “Desta forma os lixos não ficam mais depositados nas vias, ao alcance dos animais, causando mau cheiro e se misturando ao entulho que não pode ser recolhido pelo caminhão compactador”, alertou o interventor.

Confira o novo cronograma de limpeza anunciado pela autarquia:

SETOR PRAIA

Rota: Rua 13 até Rua da Lua

SETOR EXTENSÃO

(Samburá, Aquárius, Centro
Hípico, Fazenda Tosana e Chavão)

Rota: Rua Pargo até Rua da UPA

– Quinta