Veículos abandonados na calçada de escola são recolhidos em Cabo Frio

A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio recolheu dois carros abandonados que estavam na calçada na Escola Municipal Professora Cecília Nogueira, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré. Os agentes foram ao local após denúncia de que os veículos estavam há muitos meses na calçada e atrapalhavam o fluxo de pedestres.  A ação aconteceu nesta segunda-feira (19).

SAIBA MAIS
Segundo o comandante da Guarda Civil, Isaías Brandão, os carros estavam deteriorados e foram levados para o depósito municipal. “Com os automóveis nas calçadas as pessoas precisavam dar a volta pela rua, um perigo já que se trata de uma avenida movimentada”, explicou.

O comandante lembrou ainda que denúncias desse tipo de situação podem ser feitas por meio dos telefones 153 e 199. “Os veículos abandonados que estiverem ocupando os espaços públicos, como calçadas e praças, serão removidos pela nossa equipe”, alertou.

 

A sede da Guarda Civil fica localizada na Rua Governador Valadares, 326, em São Cristóvão.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.