Nova administração do Hospital da Mulher toma posse nesta terça (09)

O Hospital Municipal da Mulher terá uma nova administração a partir desta terça-feira (9).
A ginecologista e obstetra Tânia Lydia Matosinhos Lowen Pires assume a diretoria geral; Cristina do Vale Faria, também ginecologista e obstetra, fica responsável pela diretoria técnica; e a fisioterapeuta Simone Sant’Anna pela diretoria administrativa. Todas profissionais com vasta experiência na administração pública.

Dra. Tânia Lydia é formada pela Universidade Federal Fluminense, com pós-graduação em Gestão Hospitalar e Serviço Público pela Universidade Estácio de Sá .

Formada em Medicina desde 1984, atua na Prefeitura de Cabo Frio há 30 Anos, já tendo inclusive assumido a função de diretora do Hospital Municipal da Mulher por dois anos e meio.

Com essa experiência, a médica espera contribuir com o bom funcionamento do Hospital, o qual passará novamente a dirigir.

“Tenho um olhar global dos problemas enfrentados pela unidade e espero contar com todas as áreas da Saúde para solucioná-los”, afirma a médica.