Nova edição da Mostra Multicultural (MOMU) acontece neste domingo (06), em Cabo Frio

A próxima edição da Mostra Multicultural (MOMU) de Cabo Frio acontecerá neste domingo (06), das 16h às 21h, na Praça Porto Rocha, no Centro, e reúne artesanato, artes plásticas, música, dança, literatura, entre outras expressões culturais. O objetivo é valorizar o artista local e fomentar a economia criativa, com geração de trabalho e renda.

A MOMU é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Além de música ao vivo, o evento terá comidas, chopp, roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral.

A Mostra é destinada para a exposição do trabalho artesanal e manual, valorizando os artistas da cidade e levando cultura para a população de forma mais acessível.