Nova presidência do Ibascaf será nomeada na próxima semana

Na tarde desta sexta-feira (27), o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, recebeu no gabinete líderes sindicais, para comunicar aos presentes o atraso na nomeação de José Renato, e a diretoria, para a Presidência do Ibascaf – Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio.

 

O Prefeito esclareceu que os nomes de José Renato de Almeida, e de seu Diretor Financeiro Jorge Barbosa, ainda não tinham sido nomeados, porque se verificou junto a Procuradoria Geral do Município a exigência  de certificado específico determinado no estatuto interno do órgão. O diretor financeiro eleito não possuía o documento específico.


Para não atrasar o pagamento dos aposentados do Ibascaf ficou acordado entre os presentes na reunião, que serão nomeados imediatamente José Renato de Almeida para Presidente, Jorge Barbosa da Costa para Vice-Presidente, Antonio Feliciano Neto, Diretor Médico, e será renomeado o Diretor Financeiro exonerado Antônio Damique Teixeira.


Caberá a nova Presidência do Ibascaf produzir uma lista tríplice com nomes de funcionários públicos de carreira que possuam as especificações exigidas pela lei para o cargo de Diretor Financeiro.


” Vamos agir somente dentro da legalidade, na minha gestão eu não assino nada sem antes chamar o procurador no meu gabinete para ver se está tudo correto e dentro da lei”, declarou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.